Conectores Série NH de montagem em painel estreito USB e HDMI, da Switchcraft

Os conectores estreitos de montagem em painel USB e HDMI da série NH da Switchcraft se adaptam a recortes padrão da indústria de 17 mm para uso em painéis de rack de estilo “estreito”. A série NH é uma escolha popular para painéis de rack personalizados, bem como equipamentos OEM, devido ao seu tamanho reduzido. Esses conectores NH possuem HDMI e uma variedade de conexões USB e vêm em uma caixa de metal fundido durável, projetada para suportar as aplicações mais exigentes.

A terminação feedthru simplifica a instalação, e o flange estreito de 19 mm nesses conectores permite que até 20 conectores caibam em um painel de rack padrão de 19″. Os conectores Switchcraft NH Series USB e HDMI possuem design flexível e um conector USB tipo A para tipo B que é reversível para direção do sinal da tabela selecionada pelo usuário.

Características principais:
– O flange mais estreito de 3/4″ (19 mm) economiza espaço e permite que até 20 conectores caibam em um painel de rack padrão de 19″.
– Permite escolha entre 4 conectores: USB A (2.0), USB A (3.0), USB B ou HDMI.
– Possui furos escareados para fácil montagem em painel.
– A terminação feedthru simplifica a instalação.
– O conector USB Tipo A para Tipo B é reversível para direção do sinal selecionável pelo usuário.
– Adapta-se a recortes padrão da indústria de 17 mm para uso em painéis de rack estilo “estreito”.

Indústrias atendidas:
– informática, datacom e telecomunicações;
– sistemas bancários e de escritório;
entre outras.

Aplicações:
– transmissão de dados;
– audiovisual;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Conectores Série NH de montagem em painel estreito USB e HDMI, da Switchcraft.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp