Conectores de alimentação MULTI-BEAM Lite, da TE

Os conectores de alimentação MULTI-BEAM Lite da TE Connectivity (TE) fornecem excelente densidade de energia com múltiplas opções de corrente. Com um tamanho pequeno e configuração discreta, adequados para fontes de alimentação ou sistemas de distribuição de 1U, os conectores de alimentação MULTI-BEAM Lite oferecem considerável flexibilidade de design, ao mesmo tempo que atendem aos requisitos ambientais da próxima geração.

Com uma ampla variedade de soluções disponíveis, a TE oferece estabilidade e resiliência à cadeia de suprimentos, ao mesmo tempo em que atende aos requisitos do usuário final em termos de fornecimento de energia e refrigeração.

Características principais:
– Apresenta um conector PSU de baixo perfil com 9,6 mm de altura acima da placa de circuito impresso, permitindo melhor fluxo de ar.
– O perfil mais baixo e o tamanho menor permitem melhor fluxo de ar para o restante dos componentes da placa, ao mesmo tempo em que economizam espaço valioso na PCB.
– Os tipos de headers de ângulo reto, receptáculo de ângulo reto e receptáculo vertical fornecem aplicações coplanares e de backplane, aumentando a flexibilidade do projeto.
– O processo de fabricação é ecologicamente correto, tendo a sustentabilidade como objetivo.
– O design escalável e flexível permite potenciais economias de custos com ferramentas.
– Grande portfólio de soluções com capacidade de suporte à customização, permite um alto grau de resiliência e estabilidade da cadeia de suprimentos.
– Portfólio robusto e dinâmico de soluções de fornecimento de energia.

Indústrias atendidas:
– fabricantes de fontes de alimentação;
– equipamentos de informática;
etc.

Aplicações:
– fontes de alimentação modulares com troca a quente;
– servidores;
– equipamentos de informática e telecomunicações de última geração;
– placas de circuito de distribuição de energia;
– conjuntos de cabos de distribuição de energia;
entre outras.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Conectores de alimentação MULTI-BEAM Lite, da TE.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp