Tubo termorretrátil VOLINSU EVSW (veículos elétricos, tubulação de parede simples), da TE

O VOLINSU EVSW da TE Connectivity (TE) combina um material retardador de chama com excelentes propriedades elétricas e isolamento com os benefícios de um tubo termorretrátil. Isso permite seu uso em formas simples e complexas. Com base em outras aplicações automotivas, os materiais selecionados têm uso comprovado em muitas situações, com grande adequação para o mercado de veículos elétricos.

A tubulação EVSW pode ser instalada usando equipamentos de aplicação convencionais, como uma pistola de ar quente, um forno transportador ou um forno de circulação de ar. O produto possui baixa temperatura de encolhimento, portanto não é necessário aquecimento excessivo, pois pode causar danos ao produto. Pode ser usada em aplicações de até 135°C (275°F), com picos de até 200°C (392°F).

Características principais:
– Cor laranja associada ao veículo elétrico para corresponder ao padrão RAL2003 (nominal) para circuitos de alta tensão.
– Fácil identificação de circuitos de alta tensão.
– Não propaga fogo, garantindo a segurança dos operadores de veículos e dos passageiros.
– Pode abrigar componentes e cabos.
– Fácil de instalar, mantendo a flexibilidade do cabo.
– Estrutura leve.
– Fornece estabilidade térmica ideal, resistividade elétrica e desempenho de alta tensão.

Indústrias atendidas:
– transportes;
– automotiva;
entre outras.

Aplicações:
– automotivas
 – transporte industrial e comercial;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Tubo termorretrátil VOLINSU EVSW (veículos elétricos, tubulação de parede simples), da TE.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp