Heilind Electronics estará em outubro na IBEX 2018, o maior evento comercial da indústria naval na América do Norte.

Entre 02 e 04 de outubro próximos, a Heilind Electronics se unirá a profissionais da indústria naval e marítima – incluindo construção de barcos, projetos, reparos, manutenção – no maior evento comercial desse segmento na América do Norte, a IBEX 2018.

Nos três dias da feira, a Heilind apresentará o amplo portfólio de componentes eletroeletrônicos e eletromecânicos voltados para essa indústria que distribui. Serão itens de vários fabricantes líderes em seus mercados, como Harting, Molex, Panduit e TE Connectivity, incluindo comutadores, prensas-cabo, dispositivos de proteção de fios e produtos de interconexão.

“Como expositores da IBEX desde 2007, esperamos oferecer sempre, uma seleção cada vez mais diversificada de produtos para nossos clientes do setor naval e marítimo”, disse Andrew Smith, Gerente de Negócios do Território da Heilind Electronics. “Os especialistas da Heilind estarão à disposição para discutir os mais recentes lançamentos de produtos e tecnologias, e como eles podem atender melhor às necessidades do segmento.”

A exposição será realizada no Centro de Convenções de Tampa, na Flórida.

Então, se o seu negócio é a indústria naval e marítima e você estiver na Flórida no próximo mês, não deixe de dar uma passadinha no estande 2141 da IBEX 2018. A Heilind estará lá com sua equipe de representantes pronta para recebê-lo e ajudá-lo na identificação de itens que atendam às demandas de seus projetos.

E na volta, a Heilind Brasil, subisidiária da empresa americana, estará à sua disposição para dar todo o suporte necessário localmente.

Conheça as soluções Heilind para a indústria naval e marítima neste link: https://www.heilind.com.br/aplicacoes/industria-maritima/. Para mais informações ou orçamentos a respeito destes e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

…..

Sobre a Heilind Electronics

A Heilind Electronics, Inc. (http://www.heilind.com) é um dos principais distribuidores do mundo de conectores, relés, sensores, chaves, gerenciamento térmico e produtos de proteção de circuito, bornes, fios e cabos, acessórios para fiação e isolamento e produtos de identificação. Fundada em 1974, a Heilind possui escritórios nos EUA, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Cingapura, Hong Kong e China.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp