🎉 50 Anos de Heilind! 🎉 – É Tempo de Comemorar

Fundada em 4 de fevereiro de 1974, a Heilind mundial completa nesta semana 50 anos de história. Um marco que deve e precisa ser comemorado. E queremos fazer isso com todos aqueles que contribuíram para chegarmos até aqui, nossos funcionários, clientes e parceiros fornecedores.

Então, convidamos você a assistir este vídeo e viajar conosco pelas primeiras cinco décadas da Heilind. A trajetória de uma empresa iniciante que se tornou líder global em distribuição de componentes para o segmento de conectividade e que tem em seu portfólio produtos de mais de 150 marcas.

São conectores, terminais, relés, chaves, sensores e tubos termocontráteis, entre outros itens relacionados que atendem os mais diversos segmentos da indústria com qualidade, agilidade e confiabilidade.

https://youtu.be/FmifoqMrXBk

A Heilind Electronics Brasil se orgulha de fazer parte dessa história há 13 anos. Mais precisamente desde dezembro de 2011, quando a Heilind adquiriu totalmente a brasileira Kotek Eletro Eletrônica, que passou a ser a subsidiária da empresa americana no país.

Assim, o Brasil se juntou a essa grande potência que hoje tem operações em mais de 40 cidades dos EUA, além do Canadá, México, China, Hong Kong, Singapura, Índia, Taiwan, Malásia, Indonésia, Vietnã, Coreia, Tailândia, Filipinas, Alemanha e Polônia.

Sim, temos muitos motivos para comemorar. E o principal deles é você, que tem estado conosco nessa caminhada, e a quem queremos dizer: MUITO OBRIGADO!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp