Heilind Electronics recebe prêmio de distribuição Amphenol North American.

É a terceira vez nos últimos quatro anos que a Heilind faz jus a esse reconhecimento.

A Heilind Electronics (EUA), líder global na distribuição de componentes eletrônicos, foi agraciada com o prêmio de Melhor Desempenho Norte-Americano em Distribuição pela Amphenol. O prêmio foi entregue aos executivos da Heilind pelo CEO da Amphenol, Adam Norwitt, na recepção anual da EDS da empresa, realizada em 8 de maio em Las Vegas, Nevada. Essa é a terceira vez nos últimos quatro anos que a Heilind recebe esse prêmio, que foi apenas uma das várias honrarias recebidas pela Heilind na EDS – incluindo a de ser nomeada a Distribuidora de Eletrônicos Número 1 da Bishop & Associates.

“Essa conquista fala da força e profundidade de nossa parceria, com a Heilind mais que dobrando o crescimento total do canal”, disse Alan Clapp, vice-presidente de negócios de fornecedores da Heilind Electronics. “Mais uma vez sermos reconhecidos entre os muitos distribuidores norte-americanos da Amphenol é um reflexo do nosso compromisso contínuo com a inovação, a integridade da cadeia de fornecimento e a excelência no serviço.”

Distribuidora autorizada para mais de 24 divisões de produtos da Amphenol, a Heilind Electronics é um dos principais distribuidores desse fabricante em todo o mundo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp