Sistema de interconexão de pinos e soquetes de alta corrente Sentrality, da Molex

O sistema de interconexão de pinos e soquetes Sentrality, da Molex, oferece conectores de alta corrente placa X placa, barramento X placa e barramento X barramento e fornece até 1 mm de flutuação radial em todos os quatro tamanhos para superar problemas de empilhamento de tolerância. Esse sistema aproveita a tecnologia de soquete COEUR para garantir facilidade de acoplamento e também para evitar danos potenciais aos terminais de contato do soquete. 

O Sentrality tem um perfil acoplado baixo – aproximadamente 2 mm em todos os quatro tamanhos. 

A eficiência energética é fundamental para o gerenciamento de custos em grandes operações que consomem energia, como datacenters, rádios 5G e trens de força EV. Para atender essa premissa, o sistema de interconexão de alta corrente Sentrality foi projetado com múltiplos feixes de contato por soquete. Esse design serve para garantir um desempenho elétrico sólido (baixa queda de tensão).

Características principais:
– A baixa resistência de contato fornece múltiplos feixes de contato para minimizar a geração de calor na interface, resultando em desempenho elétrico otimizado.
– O design compacto do soquete cônico permite alturas de pilha placa X placa mais estreitas, com conjuntos de soquete mais curtos do que a maioria dos equivalentes de mercado, que usam soquetes hiperbólicos.
– Os soquetes autocompensadores flutuam entre as molas, o que permite que o soquete se mova livremente radialmente +/- 1 mm dentro do conjunto durante o acoplamento, colaborando para que não haja deformação do feixe de contato.
– Os pinos de montagem por parafuso são fixados em placas de circuito impresso e barramentos; os pinos de montagem em superfície são fixados em placas de circuito impresso; os pinos serrilhados de encaixe por pressão são fixados aos barramentos.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– energia e combustíveis;
– informática, datacom e telecomunicações;
– sistemas bancários e de escritório;
entre outras.

Aplicações:
– servidores;
– unidades de armazenamento de dados;
– unidades de distribuição de energia (PDUs);
– fontes de alimentação ininterrupta;
switches digitais de conexão cruzada;
– roteadores de rede;
datacenters;
switches corporativos;
– prateleiras elétricas;
– equipamentos de controle ambiental;
– estações de carregamento de bateria;
– inversores DC para AC;
– retificadores CA para CC;
– robótica;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Sistema de interconexão de pinos e soquetes de alta corrente Sentrality, da Molex.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp