Expansão do portfólio do Han S, da Harting

A Harting aumentou seu portfólio do Han S com opções adicionais para acomodar a grande variedade de aplicações relacionadas à energia e ao armazenamento de energia. O Han S oferece aos usuários um conjunto completo de cabos e permite instalações seguras e sem erros, atendendo a todos os padrões UL relevantes. Essa série de conectores permite que os clientes construam sistemas de armazenamento de energia baseados em módulos de bateria. 

O Han S é o primeiro conector desenvolvido pela Harting projetado especificamente para sistemas de armazenamento de energia de montagem frontal.

Características principais:
– O Han S 200 de cor azul permite a identificação e codificação da linha neutra e aumenta a segurança.
– A combinação modular de pino e luva reduz os componentes da lista técnica para vários tipos de cabos, o que otimiza a cadeia de fornecimento e aumenta a flexibilidade no projeto.
– A alavanca de proteção de desbloqueio aumenta a segurança e reduz o potencial de manuseio incorreto, exigindo uma ferramenta para destravar.
– A opção TufLok tem melhor desempenho sob tensão de vibração e maior confiabilidade para conexão.
– As peças sobressalentes permitem substituir as alavancas em caso de quebra, reduzindo o custo e o tempo de manutenção.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– energia e combustíveis;
entre outras.

Aplicações:
– sistemas modulares de armazenamento de energia;
– módulos de armazenamento de energia em um armário de armazenamento
– máquinas;
– robótica;
– elevação eletrificada e movimentação de materiais;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Expansão do portfólio do Han S, da Harting.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp