Conjunto de cabos de câmeras industriais USB3 Vision, série 1U30S, da 3M

O 3M™ USB3 Vision, série 1U30S é um conjunto de cabos com USB Tipo A e USB Micro B para conectar câmeras a unidades de controle. Projetado para usos repetitivos de movimento de dobra, ele atende a uma ampla gama de setores, como automação industrial, imagens médicas, áudio visual profissional e transferência e armazenamento de dados.

As séries 1U30A e 1U30S do conjunto de cabos de câmera industrial 3M™ USB3 Vision oferecem um comprimento de cabo funcional maior do que qualquer outra solução de conector USB3 conhecida, garantindo aos clientes liberdade de criar a configuração mais adequada às necessidades de seu projeto.

Características principais:
– Excelentes características de transmissão permitem conexão > 5m (testado em condição de teste 3M; funcionalidade > 5m depende da combinação de câmera/host).
– Durabilidade de flexão repetida > 10 milhões de ciclos (sem abertura/sem degradação significativa nas características elétricas após 10 milhões de ciclos de flexão de corrente de arrasto R50).
– Conexão confiável com parafuso de travamento (disponível nas extremidades USB3 e Micro B).
– Cabo móvel tem excelente durabilidade deslizante em forma de U e mantém as mesmas características de alta transmissão.
– Recurso de bloqueio de parafuso compatível com USB3 Vision.
– Compatível com RoHS2 e CE.

Indústrias atendidas:
– iluminação, letreiros e displays;
– computadores, datacom, telecomunicações;
– sistemas bancários e de escritório;
entre outras.

Aplicações:
– câmera de visão USB3;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Conjunto de cabos de câmeras industriais USB3 Vision, série 1U30S, da 3M.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp