Conectores Mirror Mezz Pro 112 Gbps, da Molex

O Molex Mirror Mezz Pro 112 Gbps é a mais recente adição à família de conectores Mirror Mezz. Oferece até 270 pares diferenciais e desempenho superior de integridade de sinal. Suporta velocidades de dados de até 112 Gbps para telecomunicações, redes e outras aplicações de alta densidade. O design hermafrodita elimina a necessidade de peças de acoplamento separadas e os custos que vêm associados. A máxima flexibilidade de design permite ao usuário emparelhar diferentes versões de altura do conector e atingir a altura de pilha desejada para sua aplicação.

Características principais:
– O design BGA costurado oferece maior economia de custos do que os acessórios BGA moldados por inserção. A estrutura de contato costurada reduz os prazos de entrega e o design do conector simplifica a matriz do produto.
– A robustez do design da carcaça blindada encapsula os terminais, protegendo-os e oferecendo orientação cega para eliminar qualquer possibilidade de acoplamento incorreto.
– A estrutura dos contatos evita vibrações e desencaixe do terminal, garantindo 2 pontos de contato constantes e confiabilidade elétrica. A geometria do feixe oferece força confiável para um contato eficiente.

Indústrias atendidas:
– computadores, datacom e telecomunicações;
– sistemas bancários e de escritório;
entre outras.

Aplicações:
– servidores;
– redes;
– armazenamento de dados;
– infraestrutura;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Conectores Mirror Mezz Pro 112 Gbps, da Molex.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp