Impressora de etiquetas coloridas BradyJet J4000, da Brady

Combine a impressora de etiquetas coloridas BradyJet J4000 com o software Brady Workstation Safety e Facility ID para criar uma instalação segura e compatível por meio de visuais coloridos. Maximize a produtividade e o impacto com este cavalo de batalha da indústria, construído para lidar com os requisitos de suas exigentes necessidades de etiquetagem e sinalização. Crie até 5.000 etiquetas coloridas impactantes por dia, com tamanhos de até 8 polegadas de largura.

• Mais tempo para tarefas críticas – quando a impressora faz o trabalho pesado, há mais tempo para se concentrar no trabalho importante necessário para manter as operações funcionando sem problemas.
• Crie da maneira que achar melhor e imprima facilmente PDFs ou pacotes de software de terceiros com o driver otimizado do Windows.

É ideal para uma ampla variedade de aplicações em segurança, incluindo Lean / 5S, lockout tagout, rotulagem instrucional ou química de segurança para manuseio, armazenamento ou transporte.

Características principais:
– Identifica fios e cabos de maneira rápida e eficaz, com a tecnologia Brady Inkjet e o BradyGrip Print-on Hook Material (B-2414). Impressão colorida sob demanda para instalações e atualizações mais fáceis.
– Especificamente projetada para uso com impressoras a jato de tinta, essas etiquetas de papel de baixo custo mantêm a alta qualidade com saída gráfica colorida confiável de alta resolução.
– A superfície fosca oferece excelente resistência a manchas e borrões, o que é ideal para etiquetagem de códigos de barras.
– Uma impressora jato de tinta é necessária para imprimir este material – número de peça J40-CMY.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– iluminação, letreiros e displays;
– computadores, datacom, e telecomunicações;
– eletrônicos de consumo;
entre outras.

Aplicações:
– rotulagem de componentes e equipamentos;
– identificação geral;
– identificação de instalações;
– comunicação de perigos;
– etiquetagem de bloqueios;
– marcação de tubos e válvulas;
etc. 

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Impressora de etiquetas coloridas BradyJet J4000, da Brady.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp