Conectores AMPSEAL 16 com terminais coaxiais MATE-AX, da TE

Os conectores AMPSEAL 16 da TE Connectivity (TE) possuem terminais coaxiais MATE-AX, fornecem sinal analógico de até 6 GHz e transmissão de dados digitais para conectar de forma confiável antenas, câmeras, sensores e monitores em veículos comerciais e industriais pesados. Seu design flexível e fácil de usar utiliza cabo coaxial padrão automotivo amplamente disponível e suporta uma ampla gama de protocolos de comunicação, incluindo APIX 2/3, FPD Link III, GMSL 2/3, GNSS, GPS, 4G e LTE.

A integração de um selo no conector não apenas facilita a montagem, mas também pode reduzir os custos de fabricação e manutenção, eliminando a dispendiosa tubulação termorretrátil e a aplicação demorada.

Essa família de produtos atende a todos os requisitos de vibração, choque mecânico e temperatura de veículos robustos, utilizando o projeto comprovado das caixas AMPSEAL 16 aliado ao desempenho de sinal superior dos terminais coaxiais miniatura MATE-AX.

Características principais:
– Utilizam cabos coaxiais padrão 50 ohm RTK031, RG174.
– Design de trava simples facilita o encaixe do conector.
– Suportam uma ampla gama de protocolos de comunicação com link de 15 metros e 2 conexões em linha.
– O selo de vedação integrado ao conector ajuda a eliminar o uso de tubos termorretráteis caros e o processo demorado de aplicação.
– O design do alojamento apresenta uma trava CPA e um reforço de trava primária (PLR) para ajudar a confirmar o posicionamento do contato e evitar o desalinhamento.
– Resistênca à vibração e choques mecânicos.
– IP67/IP69K (com backshell) para proteção contra poeira e água.

Indústrias atendidas:
– equipamentos agrícolas;
– construção;
– caminhões médios e pesados;
– ônibus;
entre outras.

Aplicações:
• aplicações da cabine
– controladores ADAS;
– câmeras;
– displays;
– unidades de telemetria;
– V2X;
– antenas;
– RADAR / LiDAR; e
– infoentretenimento.
• aplicações em chassis
– câmeras;
– unidades de telemetria;
– antenas;
– RADAR / LiDAR;
– GPS;
– displays; e
– controladores selados.
Etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Conectores AMPSEAL 16 com terminais coaxiais MATE-AX, da TE.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp