iPass + interconexão de alta densidade, da Molex

O sistema iPass+ HD da Molex, referenciado como mini-SAS HD no padrão SAS 2.1, atende aos requisitos de velocidade e densidade da próxima geração do SAS-3. O sistema de baixo perfil oferece opções de plugue de cabo de 4x e 8x, e os conectores de E/S externos incluem oito sinais de banda lateral por porta de 4x. Esses sinais adicionais permitem cabos de cobre e ópticos ativos, bem como módulos conectáveis ​​ativos para aplicações de comprimento estendido em datacenters.

Os conectores iPass+ HD combinam com todos os conjuntos de cabos mini-SAS HD atuais. Os cabos ópticos ativos (AOCs) atingem até 100 m com baixo consumo de energia e reduzem os desafios de gerenciamento de cabos. Além disso, esses conectores e cabos são a interface escolhida para a especificação de cabo Generation 3 do PCI Express (PCIe) External Cable Work Group.

Projetado para sistemas de armazenamento de datacenters de grande escala, o iPass+ HD Interconnects, líder do setor, suporta sinalização SAS 3.0 de até 100 m com baixo consumo de energia, reduzindo os desafios de gerenciamento de cabos.

Características principais:
– Compatível com SAS 3.0 e SAS 2.1 (óptico) até 100 metros de comprimento. Isso permite que as empresas de armazenamento implantem sistemas maiores e também que os clientes escalem com armazenamento adicional de até 100 metros do controlador.
– Diâmetro externo de cabo pequeno de 3,00 mm, que diminui os desafios de gerenciamento e roteamento de cabos, reduzindo o tamanho do cabo em massa em comparação com o cabo de cobre, e aumentando a flexibilidade.
– Design AOC de densidade mais alta, quase o dobro da densidade dos AOCs QSFP+ atuais. Isso permite design de porta de maior densidade e taxas de dados de até 48 Gbps.
– Baixo consumo de energia direcionado de 0,9 W por extremidade de cabo que melhora o consumo geral de energia do datacenter e a eficiência térmica.
– Cabos disponíveis em comprimentos padrão de até 100 m que aumentam significativamente as distâncias de alcance em cabos de cobre para implementações SAS e permitem projetos de multi-rack em maior escala.
– Atende aos parâmetros de alta densidade SAS-3 que fornecem quase o dobro da densidade das portas QSFP+.
– O cabo é compatível com SAS-3 (12 Gbps) – sistemas com capacidade de modo óptico, InfiniBand (10 Gbps), Ethernet (10 Gbps) e outros protocolos, que atendem às novas gerações e a muitos padrões existentes do setor.
– O cabo é compatível com sistemas com capacidade para modo óptico SAS-2.1 de 6 Gbps (não SAS 2.0), o que permite que os clientes usem cabos em sistemas legados que dão suporte à implementação de modo óptico SAS-2.1.

Indústrias atendidas:
– computadores, datacom e telecomunicações;
entre outras.

Aplicações:
– sistemas de armazenamento corporativo e de datacenters;
racks de armazenamento;
– controladores de armazenamento;
– servidores HBAs (adaptadores de barramento de host);
– RAIDs (array redundante de discos individuais);
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: iPass + interconexão de alta densidade, da Molex.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp