Nova vaga na Heilind: Vendedor Externo

A Heilind Brasil está buscando um profissional para integrar sua equipe de Vendedores Externos no segmento de componentes eletroletrônicos.

Visão geral de posição:

O ocupante dessa posição terá como missão desenvolver clientes em todos os segmentos em que a empresa atua, especialmente fabricantes de máquinas, montadores de painéis elétricos e de energias alternativas.

Para alcançar esse objetivo, a esse profissional será atribuída uma lista de clientes a serem trabalhados, não necessariamente com delimitação regional ou por segmento de mercado. Nosso time é responsável por desenvolver clientes em todo o território nacional.

• Sobre a Empresa:

Somos a subsidiária brasileira da Heilind Electronics, empresa eleita nos Estados Unidos, por 7 anos consecutivos como o Melhor Distribuidor de Produtos Eletrônicos, em votação realizada pelos próprios clientes do setor.

A Heilind é uma Distribuidora Autorizada de mais de 80 fabricantes, com foco principal em sistemas de interconexão, chaves, relés, tubos termo retráteis e outros componentes correlacionados. Tem em sua base (linecard) os principais fabricantes, atuando em diversos segmentos. Possui operações em 40 cidades dos EUA, além do Canadá, México, Brasil, China, Hong Kong, Singapura, Índia, Taiwan, Malásia, Indonésia, Vietnã e Tailândia.

Requisitos da vaga:

Essa posição terá uma forma de atuação híbrida, sendo o tempo distribuído entre visitas a clientes, reuniões presenciais na Heilind (SP) e reuniões online com os clientes.

É necessário ter disponibilidade para viagens – menos que 20% do tempo. Essas viagens poderão ser para qualquer local do Brasil – predominantemente regiões Sul e Sudeste. Também é necessário possuir veículo próprio, CNH válida e local adequado para trabalho home office (local sem interferências domésticas e Internet de boa qualidade). A empresa fornece computador e celular.

Importante ter experiência no segmento de componentes eletrônicos ou em áreas com afinidade com indústria eletroeletrônica.

É desejável que o candidato tenha inglês intermediário e resida na Grande SP.

Aos interessados que se encaixarem nesse perfil solicitamos enviar seu CV para sales@heilind.com.br, colocando no assunto: Vaga Vendedor Externo – Jul/22.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp