Vaga na Heilind: Vendedor de Campo (Vendas Externas)

Imagine trabalhar como Vendedor de Campo (Vendas Externas) para uma empresa de componentes eletroletrônicos com a qual os clientes gostam de fazer negócios. Avance sua carreira com a Heilind Brasil, subsidiária da empresa eleita nos Estados Unidos, pelos próprios clientes, como o Melhor Distribuidor Eletrônico por 7 anos consecutivos.

Visão geral de posição:
O principal objetivo desta posição é desenvolver clientes em todos os segmentos em que a empresa atua, especialmente fabricantes de máquinas, montadores de painéis elétricos e o segmento de energias alternativas.

A Heilind é uma Distribuidora Autorizada de mais de 80 fabricantes, com foco principal em sistemas de interconexão, chaves, relés, tubos termo retráteis e outros componentes correlacionados. Tem em sua base (linecard) os principais fabricantes, atuando em diversos segmentos.

Ao ocupante dessa posição será atribuída uma lista de clientes a serem trabalhados, não necessariamente com delimitação regional ou por segmento de mercado. Nosso time é responsável por desenvolver clientes em todo o território nacional.

Requisitos:
Devido aos novos modelos desenvolvidos pelas empresas durante a pandemia, essa posição terá uma forma de atuação híbrida, sendo o tempo distribuído entre: visitas a clientes, reuniões presenciais na Heilind (SP) e reuniões online com os clientes.

É necessário ter disponibilidade para viagens – menos que 20% do tempo. Essas viagens poderão ser para qualquer local do Brasil – predominantemente regiões Sul e Sudeste. Também é necessário possuir veículo próprio, CNH válida e local adequado para trabalho home office (local sem interferências domésticas e Internet de boa qualidade). A empresa fornece computador e celular.

Desejável:
• inglês intermediário;
• residir na Grande SP;
• experiência mínima de 3 anos no segmento de componentes eletrônico

Enviar CV para kotek@kotek.com.br, colocando no assunto: Vaga Vendedor Externo – Jan/22.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp