Sistema de conectores DuraClik, da Molex

A linha expandida de conectores DuraClik da Molex com opções de trava de terminal oferece confiabilidade superior de contato elétrico, retenção na conexão e economia de espaço em comparação com versões concorrentes para aplicações de alta vibração e alta temperatura. Disponível em 2-15 circuitos com opções de revestimento de estanho e ouro.

Fornece conexão segura e economia de espaço; evita a quebra da trava por emaranhamento de fios. Atende aos requisitos de compartimento de passageiros automotivos de alto nível com temperaturas operacionais de até 125 graus C (versões ISL e TPA).

Características principais:
– Design de trava positiva interna – fornece conexão segura e economia de espaço; evita a quebra da trava por emaranhamento de fios.
– Som de “clique” quando conectado – confirmação de conexão audível.
– Abas largas de solda projetadas e testadas de acordo com os padrões de vibração SAE Automotive – fornece retenção segura de PCB que pode suportar força de tração ascendente de 100N (10kgf) para atender aos requisitos de vibração automotiva.
– Trava de terminal secundária independente (ISL) – fornece até 50N de força de retenção de terminal e ajuda a posicionar os terminais enquanto atende aos rigorosos requisitos automotivos.
– Trava do terminal TPA (Terminal Position Assurance) – fornece até 30N de força de retenção do terminal e protege o posicionamento do terminal.
– Projeto de contato fechado – protege o contato contra poeira e detritos; evita o emaranhamento durante a montagem do chicote.
– Temperaturas de operação de até 125°C (versões ISL e TPA) – atende aos requisitos de compartimento de passageiros automotivos de alto nível.
– Área aberta para montagem direta de máquinas pick-and-place – suporta colocação automatizada de placas sem a necessidade de fita Kapton.
– Opção de terminal banhado a ouro – maior durabilidade para ciclos de acoplamento repetidos.
– Trava (TPA) – requer maior força de inserção durante a parte anterior da conexão para ajudar a confirmar uma conexão segura.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– transportes;
– automotiva;
entre outras.

Aplicações:
– automotivas: volante, alavanca do limpador/pisca, alavanca de câmbio, AC, inversor;
– caminhões;
– guindastes;
– bicicletas elétricas;
– equipamentos industriais;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Sistema de conectores DuraClik, da Molex.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp