Sensores de pressão, da All Sensors

Os sensores de pressão da All Sensors (uma empresa Amphenol) desempenham funções críticas de processo e controle de qualidade em aplicações industriais.

O mercado industrial abrange um amplo escopo de aplicações que variam de vácuo muito baixo (pressão negativa) e pressão muito baixa (cerca de 1-IN H2O ou menos) a pressão muito alta (10.000 psi ou mais). Além da faixa de pressão, os engenheiros devem considerar vários parâmetros para selecionar o sensor de pressão apropriado.

Sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) cada vez mais eficientes são essenciais para reduzir o consumo de energia. O Departamento de Energia dos EUA estima que o aquecimento e o resfriamento representam cerca de 45% dos custos médios de serviços públicos domésticos. O mercado de HVAC inclui a regulação e monitorização da temperatura, pressão e qualidade do ar em edifícios comerciais e residenciais.

Indústrias atendidas:
– eletrônica médica;
– equipamentos industriais.
– linha branca e controle climático;
entre outras.

Aplicações:
– ventiladores hospitalares e portáteis;
– concentradores de oxigênio;
– equipamentos de pressão arterial;
– controle de ventiladores;
– conservação de energia;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp