Heilind, agora, mais do que nunca, do lado do cliente.

Vivemos um momento delicado. Por conta da covid-19, de uma hora para outra álcool gel, máscaras, luvas e distanciamento social passaram a fazer parte do nosso dia a dia. Toda essa situação tem gerado incertezas e tirado o sono de muita gente, inclusive de empresas que operam aqui no Brasil.

Como distribuidor de confiança de itens de interconexão, eletromecânica e sensores, a Heilind está com seus clientes mais do que nunca neste momento. Sabemos que nossa atividade é essencial, à medida que distribuímos produtos a fabricantes necessários em muitos setores críticos incluindo, entre outros, infraestrutura, segurança, serviços de emergência, comunicações, equipamentos médicos, transportes etc.

Sendo assim, permanecemos atendendo normalmente. Tomamos, é claro, todas as medidas para preservar a saúde e a segurança de nossos funcionários, clientes, fornecedores, parceiros e suas famílias, enquanto garantimos que as necessidades comerciais de nossos clientes sejam atendidas.

Nosso objetivo é limitar qualquer interrupção nos seus negócios, sem comprometer a integridade de nenhuma das pessoas envolvidas em cada etapa da cadeia de fornecimento.

Com presença global e entrega em torno de 100 mil remessas mensais, a Heilind está preparada para esse desafio, a partir de seus três centros de distribuição nos EUA e de suas dezenas de unidades ao redor do mundo – incluindo sua subsidiária no país, a Heilind Electronics Brasil. Marcas como TE Connectivity, Amphenol, Molex, JST, Omron, Hirose e JAE, que o mercado conhece e confia, continuarão chegando às linhas de produção de nossos clientes de forma rápida e eficiente.

A Heilind é reconhecida por manter uma forte posição de estoque e sólidas relações com fornecedores e, por isso, nesse momento delicado, está a postos para suprir os compradores com a mesma agilidade e qualidade de sempre”, atesta Carlos Oliva, Diretor Comercial para a América do Sul da Heilind Electronics Brasil.

Vamos enfrentar esse novo desafio juntos. Contem conosco.

Para mais informações, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp