Série Han-Modular® de conectores, da Harting.

Economia de espaço, baixa manutenção, flexibilidade e future-proof.

Com a série Han-Modular®, da Harting, você pode projetar conectores customizados para máquinas e equipamentos. Isso é possível combinando módulos individuais para diferentes meios de conexão. O conector processa diferentes tipos de sinais através da combinação de diferentes módulos selecionados no projeto. Os módulos também podem ser usados para acomodar diversos tipos de multimídia, como energia, sinal e dados, que podem ser combinados em um único conector, em vez de o ser em conexões separadas.

Características principais:
– economia de espaço: a integração de múltiplos conectores em uma única unidade permite uma redução significativa de espaço físico ocupado.
– requer baixa manutenção: o uso de um conjunto de conectores pré-testados e pré-montados pode reduzir a fiação e o tempo de instalação.
– flexibilidade: os usuários podem montar seus conectores de acordo com suas próprias necessidades individuais. Ou seja, criar um conector “personalizado” usando módulos padrão.
future-proof: a estrutura modular oferece flexibilidade frente a eventos futuros do design do conector.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797  Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp