Heilind Electronics e TE Connectivity se unem para seminário online.

O tema: soluções em conectores e cabos para projetos de impressão 3D.

A Heilind Electronics, distribuidora líder global de componentes eletrônicos, está se unindo à TE Connectivity, líder global em conectividade e sensores, para apresentar um webinar no dia 02 de outubro de 2018 intitulado “Discover How Unique Cable & Connector Solutions Are Taking 3D Printing to New Levels” (“Descubra Como Soluções Exclusivas de Cabos e Conectores Estão Levando a Impressão 3D a Novos Patamares”).

Nos mercados de ciclo de desenvolvimento rápido e acelerado de hoje, a impressão 3D e a manufatura aditiva oferecem uma solução em que ideias e conceitos ganham vida em minutos, em vez de meses. Nesse webinar, o Gerente Global de Produtos para Dados e Dispositivos da TE Connectivity discutirá como os sistemas exclusivos de cabos e conectores da Heilind Electronics e TE Connectivity ajudam na impressão 3D e na superação dos desafios de projetos nessa área.

Um dos principais focos do webinar serão os desafios de design associados a essa tendência crescente e como as soluções de cablagem podem ajudar. Além disso, especialistas analisarão soluções exclusivas de roteamento de cabos, bem como produtos inovadores que podem proporcionar economia de espaço e otimizar o design de produtos.

Engenheiros de projeto nos mercados de comunicações, computadores, manufatura de produtos de consumo, eletrônicos, equipamentos industriais e de tecnologia da informação e data centers se beneficiarão de participar desse evento e da oportunidade de interagir com profissionais especializados no assunto.

Como o evento é totalmente online, o público brasileiro também terá acesso – basta inscrever-se neste link. O webinar é gratuito e será realizado no dia 02 de outubro de 2018, às 14 h ET – Eastern Time (15 h no horário de Brasília).

…..

Sobre a Heilind Electronics

A Heilind Electronics, Inc. é um dos principais distribuidores do mundo de conectores, relés, sensores, chaves, gerenciamento térmico e produtos de proteção de circuito, bornes, fios e cabos, acessórios para fiação e isolamento e produtos de identificação. Fundada em 1974, a Heilind possui escritórios nos EUA, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Cingapura, Hong Kong e China.

Sobre a TE Connectivity

A TE Connectivity Ltd., é uma empresa avaliada em US$ 13 bilhões, líder global em tecnologia e fabricação de componentes para conectividade. Por mais de 75 anos, suas soluções têm sido provadas e aprovadas em ambientes dos mais adversos, possibilitando avanços para o setor de transportes, aplicações industriais, tecnologia médica, energia, comunicações de dados, entre outras. Com 78.000 funcionários – incluindo mais de 7.000 engenheiros trabalhando ao lado de clientes em quase 150 países -, a TE garante que TODAS AS CONEXÕES CONTAM.

Conheça um pouco das soluções TE que a Heilind Brasil disponibiliza no mercado nacional neste link: https://www.heilind.com.br/marcas/te-connectivity/. Para mais informações ou orçamentos a respeito de produtos desta e de outras marcas, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp