Interruptores de ação instantânea de alta corrente Série Alcoswitch HCP, da TE

A série HCP de interruptores de ação instantânea de alta corrente da TE Connectivity oferece flexibilidade por meio de várias combinações de estilos de alavanca em um interruptor com classificação de corrente mais alta. As novas opções de classificação de corrente incluem versões de 10, 16, 20 e 26 A. Esses interruptores são projetados para converter uma ação mecânica em elétrica. Isso os torna muito adequados para aplicações como eletrodomésticos e automação de fábricas, bem como outros usos domésticos e industriais. 

Os interruptores Snap Action da TE são projetados para tamanhos padrão da indústria, tornando-os extremamente adequados para uso em projetos existentes. Eles estão disponíveis com vários estilos de contato para aumentar a flexibilidade.

Características principais:
– Contatos robustos e design interno que permite maior capacidade de corrente.
– Vários estilos de atuadores para flexibilidade de projeto/aplicação.
– Furos de montagem padrão da indústria.

Indústrias atendidas:
– automação e controle de processos;
– segurança;
entre outras.

Aplicações:
– eletrodomésticos;
– produtos da linha branca;
– automação e controle de processos;
– segurança
– equipamentos eletrônicos;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Interruptores de ação instantânea de alta corrente Série Alcoswitch HCP, da TE.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp