Conectores universais MATE-N-LOK com garantia de posição terminal (TPA), da TE

Os conectores e receptáculos MATE-N-LOK universais da TE Connectivity agora podem ser protegidos com dispositivos de garantia de posição de terminal (TPA). Os dispositivos TPA são uma forma barata de evitar retrabalhos dispendiosos, garantindo que os terminais estejam totalmente encaixados e não possam sair dos alojamentos. Eles são compatíveis com versões anteriores dos conectores universais MATE-N-LOK com passo padrão de 6,35 mm e podem, portanto, ser incorporados em projetos existentes, independentemente do tamanho do fio e sem requalificação do conector. 

Os conectores universais MATE-N-LOK com TPA apresentam uma classificação de flamabilidade UL 94V-0 e estão disponíveis para alojamentos de fileira simples de 2 a 5 posições.

Características principais:
– Dispositivos de garantia de posição terminal (TPA) que são compatíveis com os alojamentos de tampa e plugue Universal MATE-N-LOK existentes.
– Evitam conexão incorreta pois possuem alojamentos polarizados.
– Sistema de travamento positivo protege a conexão entre o plugue e o invólucro da tampa.
– Disponíveis com contatos tipo pino e soquete.
– TPA e invólucros disponíveis em materiais que atendem aos padrões de flamabilidade UL 94V-0.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– iluminação, sinalização e displays;
– eletrodomésticos e controle climático;
– transportes;
entre outras.

Aplicações:
– eletrodomésticos;
– maquinaria industrial;
– equipamentos HVAC;
– iluminação;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Conectores universais MATE-N-LOK com garantia de posição terminal (TPA), da TE.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp