Conectores FFC/FPC fáceis de usar, série FD4P, da Molex

Os conectores Easy-On FFC/FPC da série FD4P de alta densidade e passo de 0,4 mm da Molex têm um perfil baixo de 2 mm que pode chegar até 120 circuitos. Esses recursos proporcionam alta confiabilidade de contato e alta força de retenção. Isso torna a série uma solução versátil e que economiza espaço no uso em ambientes agressivos e sujeitos a choques e vibrações, já que o terminal fornece contato de feixe duplo independente. 

O design dos conectores Molex FD4P Easy-On FFC/FPC garante a posição correta de acoplamento do cabo FFC/FPC. Se ele estiver desalinhado, a orelha do cabo poderá ser vista na área de detecção visual.

Características principais:
– A contagem de pinos de alta densidade integra as funções desejadas com uma área PWB quase 17% menor em comparação aos concorrentes. Isso se traduz em economia significativa de espaço.
– O contato de feixe duplo independente (contato terminal longo e curto) proporciona alta confiabilidade em ambientes agressivos e sujeitos a choques e vibrações.
– A economia de espaço proporcionada pela altura de apenas 2 mm reduz a altura de montagem da placa de circuito impresso.
– O recurso de indicação de acoplamento dá visibilidade aos operadores.

Indústrias atendidas:
– iluminação, sinalização e displays;
– eletrodomésticos e controle climático;
– informática, datacom e telecomunicações;
– automotiva;
– sistemas bancários e de escritório;
entre outras.

Aplicações:
– expositores de carros;
– painéis de instrumentos;
– dispositivos para casas inteligentes;
– painéis de exibição para salas de conferência;
– telas touch-screen;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Conectores FFC/FPC fáceis de usar, série FD4P, da Molex.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp