Sistema de conectores híbridos selados Compactus, da Molex

Os conectores híbridos selados Compactus da Molex são robustos, de alta densidade e de nível automotivo, permitindo aos fabricantes colocar mais potência e capacidade de transmissão de sinal em um espaço pequeno. Oferecem maior densidade de circuito em um invólucro compacto. 

Os conectores Compactus combinam excelente desempenho elétrico, confiabilidade e avanços na miniaturização para fornecer uma solução de conexão flexível e que economiza espaço, adequada para uma variedade de aplicações. 

Esse sistema foi projetado para aplicações automotivas modernas e outras aplicações que exigem conectores robustos e selados.

Características principais:
– A resistência ao calor, a propriedade de vedação e a resistência à vibração alcançam alto desempenho no ambiente hostil do motor.
– As direções de saída do cabo flexível esquerda e direita proporcionam flexibilidade, considerando a montagem no espaço muito estreito do motor.
– Três tamanhos de terminais disponíveis em um conector (0,5, 1 e 2,8 mm).
– As opções de cobertura curta e longa ocupam espaços menores e melhor otimização nas aplicações com espaço limitado.
– Três tamanhos de conectores (128, 146 e 186 circuitos) e cinco tamanhos de receptáculos (48, 66, 72, 80 e 114 circuitos) disponíveis.
– O sistema terminal de 0,5 mm pode reduzir a área de interface em 20% em comparação com produtos convencionais de 0,64 mm.
– Projetado para fios finos.

Indústrias atendidas:
– transportes;
– automotiva;
entre outras.

Aplicações:
– módulos da unidade de controle do motor (ECU);
– baterias;
– inversores de veículos elétricos híbridos (HEV) e de veículos elétricos (EV);
– módulos de unidade de controle de veículo (VCU) e de unidade de controle de porta (DCU);
– máquinas de construção e agrícolas;
– motocicletas;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Sistema de conectores híbridos selados Compactus, da Molex.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp