Interconexões cabo X placa e barramento de alta corrente SW1, da Molex

As interconexões cabo X placa e barramento de alta corrente Molex SW1 utilizam a tecnologia de soquete COEUR, que permite alta capacidade de corrente em três tamanhos: 6 mm (120,0 A), 8 mm (185,0 A) e 11 mm (300,0 A). Esses conectores apresentam múltiplos feixes de contato com ótima capacidade de corrente, proporcionando baixa resistência de contato, baixa queda de tensão e geração mínima de calor na interface de contato.

Os clipes em mola de aço inoxidável com travamento positivo ajudam a proteger o acoplamento para evitar que os conjuntos de cabos se soltem dos pinos devido a vibração, choque ou manuseio incorreto. Esses clipes se retraem quando pressionados e engatam assim que a pressão é liberada, travando na ranhura do pino. Os alojamentos codificados por cores evitam o acoplamento incorreto e ajudam a diferenciar os circuitos quando vários conjuntos de cabos são usados na mesma aplicação.

As interconexões cabo X placa e barramento de alta corrente Molex SW1 são adequadas para sistemas de armazenamento de bateria, equipamentos de condicionamento de energia, equipamentos de fábrica e robótica.

Características principais:
– Vários feixes de contato com ótima capacidade de corrente fornecem baixa resistência de contato, baixa queda de tensão e geração mínima de calor na interface de contato.
– Os alojamentos codificados por cores ajudam a diferenciar os circuitos e a evitar acoplamentos incorretos quando vários conjuntos de cabos são usados na mesma aplicação.
– Os clipes em mola de aço inoxidável com travamento positivo ajudam a proteger o acoplamento e evitar que os conjuntos de cabos se afastem dos pinos devido a choques, vibrações ou manuseio incorreto.
– Os clipes em mola de aço inoxidável retraem quando pressionados e engatam quando a pressão é liberada, de modo a travar na ranhura do pino.
– O design compacto oferece altura e comprimento significativamente menores do que os conjuntos de receptáculos de 8 mm da concorrência, resultando em um conector que é mais adequado para aplicações que exigem espaços apertados.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– energia e combustíveis;
entre outras.

Aplicações:
– sistemas de armazenamento de bateria;
– equipamentos de condicionamento de energia;
– equipamento de fábrica;
– robótica;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Interconexões cabo X placa e barramento de alta corrente SW1, da Molex.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp