Sistema cabo X cabo de conectores de alimentação Ultra-Fit, da Molex

Os conectores de alimentação Molex Ultra-Fit otimizam a economia de espaço e reduzem o destravamento do terminal. Esses conectores resolvem os principais desafios de design, ao mesmo tempo que oferecem os recursos de alojamento premium dos comprovados sistemas de conectores Mini-Fit e Micro-Fit 3.0.

Os alojamentos codificados por cores reduzem o risco de conexão incorreta. As travas TPA opcionais reduzem significativamente o destravamento do terminal. O design simplificado é 17% menor que os conectores de alimentação concorrentes, proporcionando economia de espaço e uma força de conexão ultrabaixa que reduz a fadiga do operador ao conectar vários conectores com número alto de posições.

Características principais:
– Várias opções de codificação mecânica e código de cores permitem o uso de vários conectores no mesmo circuito, praticamente sem chance de montagem errada.
– A redução de 17% no passo em relação a conectores de alimentação semelhantes permite embalagens menores sem sacrificar a capacidade de transporte de corrente.
– A trava TPA (Terminal Position Assurance) opcional garante que o terminal esteja totalmente encaixado no alojamento, o que reduz o destravamento.
– O terminal de força de acoplamento ultrabaixa reduz a fadiga do operador e melhora a conformidade da montagem em conectores com número alto de posições
– O alojamento de travamento positivo com design anti-obstrução garante que os conjuntos de conectores acoplados não se destravarão acidentalmente.
– Os terminais totalmente isolados são protegidos contra danos potenciais durante o manuseio e acoplamento.
– A interface de terminal com seis pontos de contato independentes oferece caminhos de corrente secundários redundantes para desempenho e confiabilidade de longo prazo.

Indústrias atendidas:
– eletrônica médica;
– equipamentos industriais;
– iluminação, sinalização e displays;
– eletrodomésticos e controle climático;
– informática, datacom e telecomunicações;
– transportes não automáticos;
– militar, aeroespacial e de aviação;
 – eletrônicos de consumo;
entre outras.

Aplicações:
– geladeiras;
hubs e servidores;
– infoentretenimento;
– reatores;
– dispositivos de iluminação doméstica;
– C4ISR;
– equipamentos de linha de montagem;
– equipamentos de atendimento ao paciente;
– TI de saúde;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Sistema cabo X cabo de conectores de alimentação Ultra-Fit, da Molex.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp