Soquetes LGA 4677, da TE

Os novos soquetes LGA 4677 da TE Connectivity (TE) para uso nos principais processadores são projetados para atender altas demandas de largura de banda, com suporte PCIe (Geração 5) e DDR5 de 8 canais disponíveis. Além disso, fornecem uma quantidade muito maior de canais de memória. Quando em conjunto com as soluções de soquete TE Connectivity DDR5 DIMM e PCIe Generation 5, o LGA 4677 fornecem uma solução integral para suportar as altas taxas de dados exigidas pelas novas gerações de arquiteturas de sistema.

Características principais:
– Fornecem largura de banda de link agregada de 128 Gigabits por segundo na configuração x16. Suportam protocolos de rede e interconexões de alta velocidade entre dispositivos do sistema.
– Suporte para PCIe Geração 5.
– Com suporte a DDR5 de 8 canais, oferecem melhor desempenho e redução do consumo geral de energia, resultando em economia de custos.
– Maior número de canais de memória (4677 pinos) permitem aplicações intensivas de velocidade, como inteligência artificial e aprendizado de máquina.
– Quando em conjunto com as soluções TE Connectivity (TE) DDR5 DIMM Socket e PCIe Generation 5 (Gen 5), são a solução ideal para suportar as taxas de dados exigidas pelas arquiteturas de sistema de próxima geração.
– Suportam processos de montagem automática para facilitar a instalação e reduzir a necessidade de retrabalho.

Indústrias atendidas:
– equipamentos de rede;
– inteligência artificial e machine learning;
– computação de ponta;
entre outras.

Aplicações:
– servidores;
– equipamentos de comunicação;
– estações de trabalho;
– armazenamento;
– sistemas embarcados;
– computadores de mesa;
– equipamentos de intrumentação;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Soquetes LGA 4677, da TE.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp