Conectores série IX40G (versão de conectores em linha), da Hirose

A variação de conectores em linha Hirose Electric IX40G é um lançamento que vem juntar-se à série de conectores industriais ix que suporta cabeamento CAT5e (1 Gbps) e CAT6A (10 Gbps).

A série IX40G atende às necessidades do mercado de fiação de equipamentos mais simples e com redução de espaço em distâncias maiores, reduzindo o espaço funcional em até 75% e a área ocupada em dois terços em comparação com as soluções RJ45. Além das conexões em linha, a série IX40G suporta montagem em painel, facilitando o uso como interface.

Especificado como um novo conector de interface padrão para aplicações Ethernet, essa série de produtos apresenta um design de blindagem EMI/ESD otimizado para transmissão segura de dados de até 10 Gbps. Com flexibilidade de fiação, o dispositivo é adequado para aplicações de transmissão de dados tradicionais e de alta velocidade.

Características principais:
– Conectores de E/S compactos e multifuncionais para maquinário industrial.
– Compatíveis com o padrão IEC IEC 61076-3-124.
– Compactos, robustos e suportam altas velocidades.
– Alta resistência EMC.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– computadores, datacom e telecomunicações;
– sistemas bancários e de escritório;
entre outras.

Aplicações:
– maquinaria industrial;
– servo amplificador;
– câmeras;
– CLP;
– controladores de robôs;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Conectores série IX40G (versão de conectores em linha), da Hirose.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp