Absorvedores de ruído Eccosorb RF-LB, da Laird

Os absorvedores de ruído Eccosorb™ RF-LB EMI da Laird Performance Materials são componentes elastoméricos à base de silicone com um sistema de preenchimento de baixa frequência aprimorado. Esse sistema de preenchimento oferece maior permeabilidade do que os materiais padrão de folha magnética Eccosorb, com um limite de temperatura mais alto do que os produtos padrão de absorvedores de ruído.

O Eccosorb RF-LB é usado para suprimir os ruídos que causam problemas de EMI. Apresentam excelente supressão de EMI para aplicações de baixa frequência e são flexíveis e livres de poeira. Esses absorvedores são adequados para a supressão de ressonâncias de cavidade e correntes de superfície. São indicados para uso em telecomunicações/datacom, indústria automotiva, equipamentos médicos, equipamentos de rede, militares e industriais.

Os absorvedores Eccosorb™ RF-LB EMI podem ser colocados sobre CPUs, chipsets principais e outros dispositivos IC de memória e alimentação para suprimir o ruído irradiado que causa interferência. Podem ser aplicados a linhas de transmissão de alta velocidade, monitores LCD e elementos de placa de circuito que irradiam energia e causam problemas de EMI.

Características principais:
– Alta permeabilidade.
– Excelente supressão de EMI para aplicações de baixa frequência.
– Supressão de ruído de campo próximo de alta temperatura adequada para aplicações automotivas.
– Adequados para supressão de ressonâncias de cavidade e correntes de superfície.
– Flexíveis.
– Livres de poeira.
– UL94 H-B.
– Compatíveis com REACH e ROHS.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– automotiva;
entre outras.

Aplicações:
– automotivas;
– sistemas de embalagem automatizados;
– modelagem;
– prototipagem;
– testes;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Absorvedores de ruído Eccosorb RF-LB, da Laird.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp