Conectores e adaptadores mmWave série Johnson 1.0 mm, da Cinch

Os conectores e adaptadores mmWave Johnson 1.0mm da Cinch Connectivity Solutions expandem ainda mais seu portfólio de ondas milimétricas com o novo lançamento de 110 GHz, montagem em painel e cabo, juntamente com adaptadores da mesma série nas versões macho-macho, macho-fêmea e fêmea-fêmea. 

O design robusto, durável e de alta qualidade proporciona excelente desempenho elétrico e repetibilidade, baixo VSWR, inserção e perda de retorno. Os conectores de montagem em painel são do tipo braçadeira com uma montagem aparafusada que permite fácil colocação, remoção e reutilização.

O desempenho de 110 GHz atende aos mais altos requisitos para testes 5G, bem como uso de laboratório de P&D nos mercados de teste e medição e semicondutores.

Essas peças também são ideais para medições de integridade de sinal, guia de onda coplanar, SERDES, caracterização de substrato, 25 GbE e aplicações de fixação de teste, equipamento de fixação de teste de instrumentação e caracterização de placa PC.

Características principais:
– Interface de 1,0 mm.
– Largura de banda de 110 GHz.
– Montagem em painel e adaptadores.
– Não requerem solda.
– Durabilidade: 500 ciclos min.
– VSWR: 1,38 máximo a 110 GHz.
– Perda de retorno: 15 dB máx de DC – 67 GHz; 10 dB máx. de 67 – 110 GHz.
– Perda de inserção: 0,7 dB típico.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– computadores, datacom, telecomunicações;
entre outras.

Aplicações:
– sistemas de teste e medição;
– equipamentos de fixação de teste de instrumentação;
– medições de integridade de sinal;
– guia de onda coplanar;
– SERDES;
– 25 GbE e aplicações de dispositivos de teste;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Conectores e adaptadores mmWave série Johnson 1.0 mm, da Cinch.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp