Extensão de produto para AMPSEAL 16 de alta temperatura, da TE

Os conectores de alta temperatura AMPSEAL 16 da TE Connectivity (TE) são uma extensão do portfólio de produtos AMPSEAL 16 com uma faixa de temperatura aumentada de até +150°C e uma classificação de flamabilidade mais alta de UL94 V-0.

Com um aumento de 20% na faixa de temperatura de até 150°C (em comparação com até 125°C para os conectores AMPSEAL 16 padrão) e duas opções de vedação para fios SAE e ISO, esses conectores são a solução perfeita para aplicações em motor, sistemas pós-tratamento e outras aplicações de alta temperatura, aumentando as opções de design em todo o veículo/máquina.

Diferenciadas com um novo invólucro de cor cinza, essas variantes de alta temperatura podem ser facilmente identificadas e as 4 chaves de polarização de cores discretas ajudam a evitar erros de combinação. Somando o design de peça única totalmente montado, o AMPSEAL 16 é uma linha de produtos econômica, fácil de manusear e fácil de montar.

Indústrias atendidas:
– automotiva;
– caminhões e ônibus;
– implementos agrícolas;
entre outras.

Aplicações:
– motores e caixas de câmbio;
– ABS, EBS e sistemas de freio;
– bombas;
– sensores
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp