Sistema de conector cabo X placa Zero-Hachi de passo de 0,80 mm, da Molex

O passo fino do conector Molex Zero-Hachi de baixo perfil e a extensa faixa de número de posições atendem às exigências de redução do espaço de dispositivos eletrônicos em todas as indústrias.

O tamanho do conector do Zero-Hachi é 40% menor do que outros produtos wire-to-board Molex pitch de 1,00 mm e proporciona economia de espaço de ponta. Uma altura de perfil reduzida de 1,60 mm garante economia de espaço vertical para caber em dispositivos mais finos.

O recurso de duplo contato do conector aumenta a confiabilidade elétrica durante a operação. O design fácil de manusear do Zero-Hachi facilita o trabalho dos operadores de montagem do sistema acoplado.

Características principais:
– O pino de encaixe fornece retenção PCB robusta e protege o conector contra quebra quando os fios são puxados para cima.
– O design de contato de ponto duplo protege o contato elétrico do conector.
– A altura de baixo perfil (1,60 mm) permite que os engenheiros projetem dispositivos mais finos.
– O bloqueio de fricção na carcaça de crimpagem oferece melhor retenção de acoplamento e confiabilidade da plataforma e do chicote.
– O terminal de crimpagem em forma de U orienta a inserção do terminal de crimpagem no alojamento do conector na direção correta.
– O recurso de design fácil de segurar facilita o manuseio durante o processo de acasalamento ou desacoplamento.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– eletrodomésticos e controle climático;
– computadores, datacom e telecomunicações;
– sistemas de jogos e vendas;
– eletrônicos de consumo;
entre outras.

Aplicações:
– fones de ouvido AR/VR;
– fones de ouvido para jogos;
tablet PCs;
– dispositivos vestíveis;
– alto-falantes inteligentes;
– campainhas;
– drones;
– UAVs;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Sistema de conector cabo X placa Zero-Hachi de passo de 0,80 mm, da Molex.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp