Filtro EMI de alto desempenho trifásico da série Corcom AHV, da TE

Os filtros EMI trifásicos de alto desempenho da série Corcom AHV da TE Connectivity (TE) são configurados em delta de estágio único e duplo. Disponível em design de prateleira e chassi, são indicados para aplicações de acionamento de motor que exigem espaço mínimo e compacto, e instalação conveniente com alto desempenho em níveis de interferência significativos.

Eles filtram interferências EMI de aplicações com tensão nominal de até 760V AC e corrente nominal de até 1000A. Os filtros Corcom AHV fornecem uma classificação de tensão mais alta do que os filtros trifásicos existentes. Oferecem maior tensão e alta classificação de corrente para melhor eficiência em muitas aplicações, como conversores/inversores renováveis, instalações de carregamento de EV e outros equipamentos e dispositivos industriais. Esses filtros elevam o nível de segurança e confiabilidade dos projetos.

Características principais:
– Alta tensão e classificação de corrente para cobrir aplicações de alta potência.
– Design compacto e pequeno (estante e montagem no chassi) economiza espaço e custo.
– Filtra EMI de alta corrente e tensão.
– Baixa corrente de fuga.

Indústrias atendidas
– equipamentos industriais;
– energia;
– robótica;
entre outras.

Aplicações:
– redes de distribuição de energia de TI;
– acionamentos trifásicos;
– sistemas de energia renovável;
– equipamentos de automação de processos;
– dispositivos de conversão de energia;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Filtro EMI de alto desempenho trifásico da série Corcom AHV, da TE.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp