Ventiladores de alto desempenho, da Delta

Uma solução de múltiplas aplicações para sistemas de alta impedância e alta sucção. Os ventiladores de alta pressão Delta trazem um novo nível de potencial de desempenho para a próxima geração de aspiradores, robóticos e sem fio, e máquinas de pressão positiva contínua nas vias aéreas (CPAP) para apneia do sono.

Isso é alcançado através de um projeto de soprador de alta pressão de ar que aumenta muito a pressão máxima do ar e a velocidade do ventilador, minimizando o tamanho do ventilador. Esse aumento de desempenho é gerenciado por um sistema PWM que pode regular com precisão a velocidade e a pressão do ventilador para garantir um desempenho confiável e estável.

O resultado é a capacidade de ajudar os sistemas de vácuo a manter a sucção adequada em cenários em constante mudança, ao mesmo tempo em que oferece fluxo de pressão contínuo para dispositivos assistivos, como uma máquina de CPAP para apneia do sono.

Baixos consumo de energia, vibração e ruído ajudam a gerenciar o uso de energia e a aceitação acústica durante a operação. Os engenheiros da Delta consideram vários aspectos no design do ventilador para fornecer soluções que funcionem para resolver problemas do produto dos clientes. Ao fazê-lo, contribuem para a qualidade global do produto vendido aos utilizadores finais.

Características principais:
– Saída de alta pressão de ar.
– Baixo consumo de energia.
– Baixos ruído e vibração causados ​​pela excitação do motor.
– Ampla faixa de tensão de operação: 10-18V.

Indústrias atendidas:
– eletrônicos de consumo;
– eletrônica médica;
entre outras.

Aplicações:
– aspiradores de pó;
– aspiradores robô;
– máquinas de pressão positiva contínua nas vias aéreas (CPAP);
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Ventiladores de alto desempenho, da Delta.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp