SMA otimizado para cabo de baixa perda, da Amphenol RF

Conectores SMA e N-Type reprojetados da Amphenol RF, otimizados para uso com cabos de baixa perda. Cabos de baixa perda fornecem blindagem aprimorada com um filme metálico garantindo 100% de cobertura. Os conectores apresentam impedância nominal de 50 ohms e oferecem baixa perda de retorno de DC a 6 GHz. Estão disponíveis em configurações 90 e 180º. Todos os projetos apresentam uma terminação de crimpagem, permitindo uma montagem rápida e segura e exigem ferramentas de crimpagem padrão.

Os novos e aprimorados conectores fornecem desempenho elétrico consistente em altas frequências e apresentam aterramento aprimorado para desempenho de RF mais estável. Eles são ideais para infraestrutura de cidades inteligentes e outras aplicações de antena IoT que requerem alta confiabilidade e baixa perda de sinal. Os conectores SMA, TNC e N-Type para cabos Low Loss 100, 195, 240 e 400 também podem ser encontrados em soluções sem fio de média a alta potência, iDAS e oDAS.

Características principais:
– Montagem rápida e segura.
– Aterramento aprimorado.
– Blindagem aprimorada.
– Baixa perda de sinal.

Indústrias atendidas:
– computadores, datacom, telecomunicações;
– bancos e sistemas de escritório;
– eletrônicos de consumo;
entre outras.

Aplicações:
– cidades inteligentes;
wireless;
– IoT;
– banda larga;
– telecomunicações;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp