Sensores de posição linear AMR série KMXP, da TE

Os sensores de posição desempenham um papel cada vez mais importante em muitas aplicações industriais, robóticas e médicas. As aplicações avançadas em ambientes hostis precisam de sensores que funcionem bem, mesmo quando expostos a óleo, sujeira e poeira. Os sensores de posição TE Connectivity (TE) KMXP são a escolha certa para atender a essas necessidades, graças à sua tecnologia magneto-resistiva e às formatações disponíveis. Eles fornecem maior precisão do que os sensores Hall comumente usados ​​e são projetados para garantir medições confiáveis ​​e precisas em ambientes hostis, incluindo altas temperaturas. Seu princípio de medição é baseado no efeito de resistência magnética anisotrópica (efeito AMR).

Esses sensores são oferecidos em dois pacotes DFN diferentes para várias opções de orientação. Esses pacotes podem ser facilmente integrados a quase qualquer processo de montagem automatizado.

Características principais:
– Alta resolução e alta precisão: sensor magneto-resistivo (MR) com medição sem contato que fornece precisão de 10-50 μm em faixas entre 1-5 mm.
– Fácil montagem – pacote DFN ideal para qualquer processo de montagem de PCB.
– Embalagem em carretéis para fácil montagem.
– Liberdade de design – versões de soldagem perpendicular ou plana e pequena espessura de parede do sensor para uma grande variedade de aplicações.
– Desempenho superior – até 150°C, à prova de EMC em qualquer ambiente sujo, e resistente a sujeira, óleo ou poeira.

Indústrias atendidas:
– eletrônica médica;
– equipamentos industriais e de manufatura;
entre outras.

Aplicações:
– máquinas industriais, como equipamentos de serra ou perfuração;
– controles mecânicos médicos de alta precisão, como controle de leito, direção de prótese avançada, cateteres de precisão, equipamentos de raio-X ou bombas de seringa;
– robótica em automação industrial;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp