Antenas para Wi-Fi 6E, da TE

A nova linha de antenas Wi-Fi 6E da TE Connectivity (TE) pode suportar bandas triplas, incluindo a nova banda de 6 GHz. As soluções e a experiência em integração liberam o poder do amplo espectro adicional do Wi-Fi 6E, permitindo novos aplicativos e serviços, maior flexibilidade de rede e velocidades mais rápidas com latência reduzida em dispositivos e aplicativos finais.

Características principais:
– Adiciona 1200 MHz de espectro de frequência na nova banda de 6 GHz, que pode acomodar 14 canais adicionais de 80 MHz ou 7 canais adicionais de 160 MHz, permitindo maior flexibilidade de rede e velocidades mais rápidas com latência reduzida.
– Alto rendimento.
– Flexibilidade de design de sistema com soluções personalizáveis ​​e várias opções de produtos abrangendo: comprimento do cabo, tipos de conectores e matrizes MIMO (Multi-input Multi-output). Versões a bordo e cabeadas disponíveis em materiais PCB e FPC.

Aplicações:
– segurança de edifícios (câmeras de vigilância HD, iluminação);
– cidades e residências inteligentes (medição, iluminação pública, gestão de energia, manutenção preditiva);
– dispositivos e equipamentos médicos;
– pontos de acesso Wi-Fi;
– células pequenas (ex.: célula Femto, Picocell);
– dispositivos WLAN (ex.: gateways, pontos de acesso, roteadores);
– dispositivos IoT (por exemplo, acústico, entretenimento, POS, saúde);
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp