Sensores ópticos de nível de líquido, da Cynergy3.

Os sensores da série OLS, da Cynergy3, incorporam um LED e um fototransistor alojados em uma ponta de detecção óptica na cabeça do dispositivo. Quando não há líquido, a luz do LED é refletida internamente pela ponta do LED para o fototransistor. Quando o líquido cobre a ponta, parte da luz é refratada para o líquido. Portanto, a quantidade de luz recebida pelo fototransistor é reduzida e a saída do sensor muda de estado. Este método de detecção de nível de líquido é muito rápido e confiável.

Possuem uma saída de transistor, o que significa que eles podem ser configurados pelo usuário para se adequar à aplicação específica. A faixa de temperatura operacional padrão é de -25°C a +80°C. No entanto, estão disponíveis versões personalizadas que podem operar em temperaturas estendidas de -40°C a +125°C.

Os sensores são instalados na lateral ou no fundo de um tanque ou recipiente de armazenamento. A linha OLS compreende três séries de sensores: as séries OLS2, OLS5 e OLS7. A série OLS2 consiste num sensor montado externamente com uma rosca M12. A série OLS5, num sensor montado internamente com uma rosca M10. E a série OLS7, num sensor montado externamente com uma rosca de ¼ ”NPT e uma saída MOSFET. Para os sensores OLS2 e OLS5, a saída é feita através de uma saída push-pull compatível com TTL.

Fornecem aos clientes alta confiabilidade, detecção de nível de ponto único em uma ampla gama de aplicações industriais e comerciais, produtos químicos, água, alimentos e bebidas e para engenharia de processos em geral.

Características principais:
– Sensores de baixo custo para detecção geral de líquidos.
– Sensores ópticos de alta confiabilidade.
– Montagem externa via rosca M12x1.
– Faixa de temperatura padrão: -25°C a +80°C.
– Faixa de temperatura estendida: -40°C a +125°C.   
– Versões de alta e baixa produção.
– Resistentes a disparos falsos causados ​​por espuma.

Indústrias atendidas:
– eletrônica médica;
– equipamentos industriais e de manufatura;
– computadores, datacom, telecomunicações;
– energia, energia alternativa, combustíveis;
entre outras.

Aplicações:
– telecomunicações;
– sistemas de automação robótica;
– reservatórios de líquidos refrigerantes;
– detecção de nível de líquido;
– reservatórios de reagentes;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp