Suporte de LED LUMAWISE Versão Drive Z50 DALI, da TE Connectivity.

O suporte de LED da LUMAWISE, unidade da TE Connectivity (TE), Z50 DALI (Digital Addressable Lighting Interface) permite que os projetistas de luminárias removam caixas de driver da iluminação pontual e de pista, criando uma solução de iluminação esteticamente mais agradável. Os suportes de LEDs da LUMAWISE trazem funcionalidade integrada à já bem-sucedida série de suportes de LED inspirados em Zhaga da TE. O design do driver a bordo incorpora a funcionalidade de driver DC/DC no suporte de LED, fornecendo um driver de baixo perfil e corrente constante, adequado para COBs usados ​​em aplicações de iluminação pontual e de pista.

Projetados para entrada de 48VCC, os suportes de LEDs LUMAWISE trabalham com uma ampla variedade de fontes de alimentação de tensão constante prontamente disponíveis, o que significa que é possível alimentar vários equipamentos com uma única fonte de alimentação. Os suportes de LEDs LUMAWISE Tipo Z50 DALI podem ser controlados com o protocolo DALI. As luminárias DALI são inteligentes, podem ser reguladas e podem ser controladas, monitoradas e mantidas usando um protocolo de comunicação de padrões abertos global IEC 62386 de dois fios.

Características principais:
– Garante um design elegante de luminária através da solução ‘Driver on Board’.
– Projetado para atender aos requisitos de Zhaga livro 12.
– Fornece conexão térmica e elétrica a quatro tamanhos diferentes de COBs: 16 x 19 mm; 19 x 19 mm; 20 x 24 mm; e 24 x 24 mm.
– Garante flexibilidade de projeto com um suporte de LED disponível com quatro saídas de corrente diferentes: 350 mA; 500 mA; 700 mA; e 1050 mA.
– Possibilita funcionalidade adicional com o controle DALI.  

Indústrias atendidas:
– iluminação, letreiros e displays;
entre outras.

Aplicações:
– faixa de iluminação;
– iluminação pontual;
downlights;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp