Blocos de terminais ENTRELEC, da TE.

Mais uma solução em conectividade que você encontra na Heilind Brasil.

Há pouco mais de um ano a TE Connectivity, líder mundial em conectividade e sensores, adquiriu o negócio de terminais ENTRELEC, da ABB, empresa líder mundial em tecnologia, pioneira em produtos de eletrificação, robótica, automação industrial e redes de energia.

Os blocos de terminais ENTRELEC, da ABB, originalmente desenvolvidos em 1920, atendem clientes em mais de 70 países. O negócio compreende pesquisa e desenvolvimento, com fábricas na França e na Polônia. Ao incluir em seu portfólio os blocos de terminais ENTRELEC, a TE passou a oferecer um sistema completo de conectividade de energia, sinal e dados com foco especial em ambientes agressivos.

“Essa aquisição representa um passo importante na jornada da TE para oferecer aos clientes uma plataforma de produtos mais ampla e completa, para reduzir a complexidade e impulsionar a inovação”, disse à época Lars Brickenkamp, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade de negócios industriais da empresa.

É claro que, como parceira mundial da TE Connectivity, a Heilind já incorporou os produtos ENTRELEC à sua extensa linha de soluções para conectividade. Aqui no Brasil, o mercado poderá encontrar esses blocos de terminais na Heilind Brasil, subsidiária da empresa no país.

Conheça um pouco da linha SNK de blocos de terminais no vídeo abaixo (em inglês):

Para mais informações ou orçamentos a respeito destes e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp