Conectores MultiCat Mid Power, da Molex.

Os conectores Molex MultiCat Mid Power com contatos usinados podem ser acoplados rapidamente, garantem durabilidade superior e conexão eficiente (CPA – Connector Position Assurance), sendo recomendados para uso em diversos segmentos industriais.

Atualmente, os mecanismos de travamento de muitos conectores de alimentação cabo X cabo e cabo X placa são metálicos, aumentando seu tamanho e peso. Isso cria dificuldades para projetistas ao lidarem com as restrições de tamanho e peso de muitas aplicações, incluindo em drones e na automação industrial. A Molex projetou seus conectores de alimentação cabo X cabo e cabo X placa MultiCat com um mecanismo de travamento que é ao mesmo tempo compacto e leve, contornando as restrições desses projetos.

Em mercados altamente competitivos, a redução de custos é uma preocupação constante. Como o mecanismo de travamento dos conectores de alimentação MultiCat não é metálico – diferentemente de outros conectores de energia atualmente disponíveis no mercado, isso o torna a opção mais econômica para esses casos. Além disso, seu bloqueio positivo e a conexão por CPA facilitam a montagem, reduzindo erros e tempo de montagem.

Características principais:
– leves e compactos (somente vertical).
– acomodam fios com bitola entre 20 e 28 AWG de 8 e 20 circuitos em linha.
– flexibilidade de design.
– ajudam a mitigar restrições de espaço e peso.
– faixa de temperatura de -40 a + 150ºC para sistemas de conectores de alta e média potência permite o uso em ambientes de temperatura adversa.
– 02 opções de codificação; 02 opções de cor do alojamento.
– polarização incorporada na trava elimina os erros de montagem.
– conexão/desconexão rápida – não exige ferramentas.

Indústrias que atende:
– eletrônica médica;
– equipamentos industriais
– transporte;
entre outras.

Aplicações:
– equipamentos de ressonância magnética;
– drones;
– indústria em geral;
– trens-bala;
– antenas parabólicas;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp