Impressoras de Transferência Térmica TE T3212 e T3224.

Conexão wi-fi ou por cabos – possui portas USB, Ethernet e serial.
 
A T3212 e a T3224 são impressoras de transferência térmica de 300 ou 600 dpi robustas, indicadas para uso em ciclos de trabalho de 24 horas. Foram especialmente projetadas para imprimir em uma ampla gama de etiquetas TE Connectivity (TE), marcadores de cabo e luvas de identificação.

Têm uma interface touch-screen colorida, com ajustes de configuração intuitivos baseados em ícones. Vários tutoriais pré-carregados respondem às perguntas mais comuns sem que a unidade tenha que se conectar à internet. Se, no entanto, for necessária uma ligação à Internet para a sua aplicação, isso pode ser feito sem fios através de uma rede wi-fi local ou através de um cabo: as impressoras estão equipadas com portas USB, Ethernet e serial. Etiquetas ou ribbons também podem ser carregados com rapidez e facilidade. Cabeças de impressão “inteligentes” possuem memória interna para facilitar o programa de manutenção. Isso inclui o rastreamento de impressões e a temperatura de impressão

Características principais:
– impressora de serviço pesado para todos os produtos da TE Identifications, com resoluções 300 dpi ou 600 dpi para impressão ultra nítida.
– carregamento lateral de etiquetas e ribbons.
– ajustes de configuração de impressora intuitivos baseados em ícones e vídeos de ajuda integrados.
– várias opções de conectividade (cabo e wi-fi).

Indústrias que atende:
– montadores de painel;
– distribuidores;
– fabricantes de chicotes elétricos;
entre outras.

Aplicações:
– indústrias;
– escritórios;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp