Novos componentes de sensores ópticos SMT, da TE.

Precisão máxima na detecção dos níveis de oxigênio.

No ser humano, o baixo nível de oxigênio pode sobrecarregar o funcionamento das células, o coração e o cérebro. É uma condição crítica em situações médicas agudas, como uma recuperação pós-operatória. Os componentes ópticos SMT, da TE Connectivity (TE), garantem precisão máxima na detecção dos níveis de oxigênio, indispensáveis em circunstâncias como essa.

Com mais de 27 anos de confiabilidade e experiência comprovadas, a TE projetou esses sensores SMT com flexibilidade para acomodar várias opções de comprimento de onda.

A capacidade da TE de fornecer componentes e pacotes completos de sensores faz dela a melhor escolha para aplicações de oximetria de pulso que exigem alto grau de precisão, durabilidade e desempenho. O conjunto do detector EPM-5000 usa um fotodiodo difusor planar de silício especialmente projetado para aplicações médicas. Possui alta eficiência e resposta rápida. O conjunto do detector EPM-5001 é acoplado espectralmente aos conjuntos de emissor ELM-5001 e ELM-5002.

Características principais:
– LED vermelho com 660 nm + nm de comprimento de onda.
– duas opções de comprimento de onda IR.
– componente de oximetria.

Indústrias que atende:
– eletrônica médica.

Aplicações:
– dispositivos médicos;
– oximetria de pulso;
– sondas reutilizáveis ​​;
– sondas descartáveis ​;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp