Novos terminais de receptáculo FASTON standard, da TE Connectivity.

Com opção de crimpagem 2D.

A inovadora tecnologia de crimpagem 2D permite que um terminal e um aplicador acomodem muitos tamanhos de fio, reduzindo potencialmente o custo de projeto, aquisição, estoque e produção.

A Heilind Electronics, distribuidora líder global de componentes eletrônicos e distribuidora autorizada da TE Connectivity (TE), líder global em conectividade e sensores, apresenta a nova linha de terminais FASTON da TE, que inclui receptáculos:
– de aço niquelado;
– de latão estanhado; e
– de latão estanhado utilizando a nova tecnologia de crimpagem 2D.

A linha de terminais FASTON é facilmente identificável pela extremidade dianteira do seu receptáculo em forma de “dogbone”, permitindo que a guia de acoplamento se encaixe em uma borda laminada em vez de uma borda cortada, para reduzir a força de inserção. Incluem:
– terminais de latão banhados a estanho, com classificação UL de 125 °C (em vez dos antigos receptáculos FASTON de latão estanhado com classificação de apenas 110 °C);
– terminais de aço niquelado com classificação UL de 250 °C, nas configurações “reta”e “bandeira” com várias bitolas de crimpagem.

Os receptáculos de latão estanhado são testados quanto ao desempenho no 6º ciclo em vez do 1º ciclo de acoplamento, para permitir a desconexão e a reconexão durante o processo de manutenção, sem necessidade de substituição dos receptáculos.

O uso dos terminais FASTON com a nova tecnologia de crimpagem 2D permitem o uso de apenas um terminal – em vez de três ou quatro -, abrangendo toda a gama de tamanhos de cabos. Substituem, assim, centenas de outros receptáculos, aumentando a produtividade, reduzindo a complexidade do projeto e melhorando o gerenciamento de estoque. Apenas com o ajuste da altura do aplicador de crimpagem para acomodar diferentes tamanhos de fio, esses novos terminais aumentam o rendimento e reduzem a necessidade de trocas. Os receptáculos 2D standard FASTON são compatíveis com os alojamentos já existentes projetados para receptáculos FASTON F-crimp.

Os produtos FASTON da TE são, há anos, líderes em aplicações no setor de eletrodomésticos e automotivos, mas também fornecem soluções de produtos para HVAC, iluminação, prédios inteligentes e maquinário industrial.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp