Módulos de aterramento Lightweight Amphenol Pcd.

A solução ideal para as aplicações mais exigentes.

Os novos e leves módulos de aterramento da Amphenol Pcd são adequados para uma grande variedade de aplicações militares, de distribuição de energia e sistemas de aterramento. Sua flange de dois furos fornece um espaço de montagem adequado para estruturas de aeronaves ou veículos e admite até 21 contatos em menos de 1 polegada quadrada. Condições de operação em altitudes elevadas, com baixa emissão de gases e um alto grau de resistência a salinidade tornam esses módulos adequados para aplicações “near space” ou espaciais, bem como a bordo de navios, helicópteros ou aeronaves navais.

Esses módulos utilizam as reconhecidas técnicas de soldagem por ultrassom e carcaça plástica (polyethermide) da Amphenol Pcd para garantir longa vida útil e alta confiabilidade. O ilhós de vedação triplo e o epóxi exclusivo garantem vedação contra umidade sob todas as condições de operação. A placa de liga de alumínio é revestida com níquel, proporcionando leveza e alta resistência com o mínimo de corrosão galvânica.

Características principais:
– admite até 21 contatos em menos de 1 polegada quadrada.
– suporta operação em altitudes elevadas, com baixa emissão de gases.
– tem alta resistência à salinidade.
– em conformidade com especificações M81714 / 28-16, -20 e -22D.

Indústrias que atende:
– naval;
– militar e defesa;
– aeroespacial;
entre outras.

Aplicações:
– navios;
– aeronaves e helicópteros de uso naval;
– veículos aerospaciais;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp