Conectores HDMI tipo A de montagem em placa, da Switchcraft

Os conectores HDMI da Switchcraft têm qualidade confiável em 4 designs versáteis. Compatíveis com conectores HDMI tipo A padrão, esses receptáculos utilizam materiais premium e design robusto. Estilos exclusivos de montagem vertical proporcionam economia de espaço para solucionar desafios comuns de design.

O item RAVHD19ETR oferece proteção RF/EMI extra e um mínimo de 10.000 ciclos de retirada de inserção para as aplicações mais críticas.

Características principais:
– Projetos versáteis – 4 projetos, incluindo montagem vertical e flange de montagem opcional e uma opção para proteção extra de RF/EMI, solucionam desafios comuns de projeto.
– Fáceis de integrar – são embalados em fita e carretel ou em bandejas pick-and-place para facilitar a instalação e funcionam como substitutos para alguns conectores comumente usados.
– Os conectores Switchcraft HDMI são produzidos com os mais altos padrões de qualidade, usam materiais premium e atendem a todas as especificações HDMI v. 2.0 aplicáveis.
– Vida útil: 5.000 ciclos (RAVHD19ETR 10.000 ciclos).
– Classificação atual: 0,5A.
– Classificação de tensão: 40V.
Shell: niquelado.

Indústrias atendidas:
– iluminação, letreiros e displays;
– computadores, datacom e telecomunicações;
– sistemas de jogos e vendas;
– eletrônicos de consumo;
entre outras.

Aplicações:
– televisores;
– caixas de satélite;
– leitores e gravadores de DVD;
– consoles de jogos;
– PCs;
etc.

Acesse o arquivo .pdf e conheça mais detalhes deste produto: Conectores HDMI tipo A de montagem em placa, da Switchcraft.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp