Conectores industriais mini I/O para montagem ​​em campo, da TE

O sistema de mini conectores de E/S industriais da TE Connectivity (TE) é uma solução confiável, compacta, cabo X cabo e cabo X placa, para conexões seriais, de barramento e Ethernet ​​em aplicações industriais. Com apenas um quarto do tamanho dos plugues RJ45 convencionais, os mini conectores de E/S industriais garantem economia de espaço de PCB, que pode ser usado com mais eficiência. Esses mini conectores de cabo para montagem em campo de E/S (3 partes) são de fácil e rápida instalação, sem erros e sem a necessidade de ferramentas ou de preparação do comprimento dos fios. Os conectores cortam automaticamente os fios no comprimento ideal durante o contato, garantindo um ótimo desempenho (Cat5). A solução de mini E/S da TE foi projetada para as exigências rigorosas dos ambientes industriais.

Características principais:
– A tecnologia para montagem em campo permite uma instalação fácil, rápida e sem erros.
– Sua inovadora terminação IDC diminui o tempo normalmente necessário para terminar os fios por solda.
– Com apenas 25% do tamanho de um RJ45 convencional, a solução de mini E/S industrial da TE permite economizar espaço valioso na placa.
– A EMI e a integridade do sinal são otimizadas pelo design do conector e a blindagem de 360°. Isso o equipara em desempenho às última gerações da Cat6A.
– A alta retenção dos conectores da placa, combinada com um mecanismo de travamento de metal compacto, evita desconexão acidental, reduzindo o tempo de inatividade potencial do sistema.
– Permitem a ativação da trava em conexões de alta densidade.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– computadores, datacom e telecomunicações;
entre outras.

Aplicações:
– equipamentos de trilho DIN: E/S, PLC;
drives de motores;
– robótica;
– outras aplicações Ethernet em ambientes propensos a choques e vibrações;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp