Conectores Série Dynamic Mini, da TE

A TE Connectivity (TE) apresenta os conectores Dynamic Mini para transmissão de sinal em PCB. Esses novos conectores têm um perfil mais baixo do que o Dynamic D1000 existente, o que traz um ganho de espaço extra valioso na placa.

Os conectores Dynamic Mini atendem aos requisitos de teste LV 214. Um recurso de travamento audível facilita a vida dos engenheiros de serviço que realizam instalação e manutenção em campo. As carcaças em nylon de alta temperatura permitem a soldagem por refluxo, acelerando a montagem do sistema e economizando no custo total. A alta confiabilidade desses conectores vem da alta força de retenção entre seu contato e alojamento, graças ao design de “segunda trava”.

As aplicações estão ficando cada vez menores, mas suas exigências de desempenho permanecem as mesmas ou aumentam. Os Dynamic Mini são menores em tamanho, mas oferecem o mesmo desempenho que as alternativas maiores existentes. O conceito de travamento de proteção ajuda a evitar o destravamento acidental.

Características principais:
– Montagem mais rápida do sistema devido à capacidade de reflow SMT.
– Os conectores Dynamic Mini atendem aos requisitos de teste LV 214.
– Recurso de travamento positivo audível.
– Alojamentos em nylon de alta temperatura permitem a soldagem por refluxo, acelerando a montagem do sistema e economizando no custo total.
– O conceito de travamento de proteção ajuda a evitar o destravamento acidental.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– energia, combustíveis e energia alternativa;
– computadores, datacom e telecomunicações;
entre outras.

Aplicações:
– automação;
– maquinário;
– robótica;
– IHM;
servodrives;
– controladores de processo;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp