Sensores de palheta série MK23, da Standex-Meder

A Standex-Meder, fabricante de interruptores, sensores e relés em miniatura, precisos, confiáveis ​​e de longa durabilidade, acaba de lançar a Série MK23 de interruptores de proximidade reed abertos não moldados, magneticamente operados, desenvolvidos especificamente para montagem em superfície (SMD). Esses sensores de palheta / reed switches versáteis e de baixo custo são ideais para uma variedade de aplicações que requerem pouca ou nenhuma energia externa para operar, incluindo eletrodomésticos, sistemas de segurança, equipamentos médicos, computadores e automotivos.

As chaves reed SMD MK23 são oferecidas para diferentes layouts de pad e vêm em uma variedade de tamanhos de vidro, potência, tensão de comutação, corrente de comutação e tensões de interrupção. Eles oferecem um design mais econômico e compacto do que os sensores moldados e podem ser projetados em qualquer aplicação onde seja necessária a detecção de um ou vários pontos ou de nível de líquido.

Vendidos em fita e bobina, os sensores são especialmente adequados para a automação de pick and place. Chave de controle liga/desliga, proximidade, movimento, detecção de posição com opções de alta tensão e Form C (SPDT Changeover), sistemas de purificação e ar condicionado, travas de motor de dispositivo de saída, sistemas de medição de gás e leitores de código de barras portáteis, bem como segurança e vigilância equipamentos, medidores de fluxo de água e luzes indicadoras são apenas algumas das milhares de aplicações para as quais os interruptores são ideais.

Os interruptores reed SMD MK23 estão disponíveis em projetos de um polo único (Form A), dois polos simples (Form C). A versão mais recente adicionada é o sensor de palheta MK23-90, que vem em cinco faixas de sensibilidade de contato (B, C, D, E e F), com tamanhos de vidro que variam de 7 mm a 21 mm em configurações de baixa e alta potência. Projetos axial, asa de gaivota, asa inversa de gaivota, chumbo J ou chumbo helicoidal estão disponíveis. Aprovação UL.

Características principais:
– Miniatura.
– Longa vida útil.
– Hermeticamente fechados.
– Contatos testados dinamicamente.
– Oito modelos de switch diferentes.
– Vários designs de contato.
– Nenhuma alimentação externa necessária para a operação do sensor.

Indústrias atendidas:
– automotiva;
– computadores;
– equipamentos médicos;
– segurança;
– telecomunicações;
– teste e medição (ATE);
– linha branca;
entre outras.

Aplicações:
– sistema de medição de gás;
– leitores de código de barras;
– painéis de segurança;
– medidores de fluxo de água e outros;
– sistema de ar condicionado e purificação;
– trava do motor do dispositivo de saída
– propulsão de embarcações pessoais;
– chaves de segurança inteligentes;
– câmeras de inspeção e vigilância;
– freio e giro do capacete sem fio;
– luzes indicadoras;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp