Harting nomeia Heilind Electronics a distribuidora “Broadline” do ano da marca na América do Norte.

Distribuidora global autorizada da Harting, a Heilind Electronics foi recentemente reconhecida pela marca como a Distribuidora “Broadline” do Ano na América do Norte. O prêmio foi entregue em uma cerimônia realizada na EDS em Las Vegas, Nevada, no início de maio/19.

“Em apenas dois anos, a Heilind cresceu e se tornou um dos cinco principais distribuidores de produtos da Harting na América do Norte”, disse Jon DeSouza, presidente e CEO da Harting Americas. “À medida que continuamos a ampliar nossa aliança global de distribuição, procuramos crescer juntos para atender o mercado de conectores com produtos novos e inovadores da Harting.

O vice-presidente da Heilind, Alan Clapp, ecoou esse sentimento. “Estamos honrados em receber este prêmio em reconhecimento aos esforços de toda a equipe Heilind, disse Clapp. “O portfólio de produtos da Harting é ideal para o nosso pacote completo de soluções de interconexão, ajudando os clientes grandes e pequenos a resolver suas necessidades nessa área.”

Os produtos da Harting são usados ​​em uma variedade de indústrias, incluindo no segmento de engenharia mecânica e de instalações, transmissão e entretenimento, data centers, automação de fábrica, geração e distribuição de energia, eletrônica industrial e telecomunicações.

Além de ganhar o prêmio Harting de Distribuidor Broadline do Ano, a Heilind recebeu várias outras honrarias na EDS – inclusive sendo nomeada a Distribuidora Número 1 de Eletrônicos da Bishop & Associates pela sétima vez consecutiva.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp